17 de março de 2011

Resenha - Máscara Plástica Facial Passion Fruit - Essência de Fiori

Olá meninas...

Hoje vou mostrar para vocês a Máscara Plástica Facial, da Essência de Fiori.



 Agora uma foto minha com a máscara:


E agora tirando a máscara:



Minha opinião: ADOREI, pois quando eu passei ela fiquei em baixo do ventilador, que dava uma refrescada no meu rosto. Tem um cheirinho bom e também tem ação relaxante e anti - stress.
Ele é elaborado com extratos naturais que auxiliam na remoção de impurezas da pele e no fechamento dos poros.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos

18 comentários:

  1. Hum.......eu quero uma dessa!!!!hehehe
    já estou te seguindo!!!!
    meu blog: http://munamo.blogspot.com/
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo , ja quero conehcer esse produto. amei seu blog, já tô te seguindo, te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog mais lindooo
    cheio de frufru

    Adoreeeeeeeeei, parabens!!!

    Aquele mundo aqui do lado é super legal...


    Da uma olhadinha no meu blog tambem...

    Acabei de fazer um post com look inspirado no filme cisne negro.


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir, prometo que retribuo a gentileza!

    Beijokas

    =D

    ResponderExcluir
  4. oi flor vim corrend seguir vc
    que blog lindooooooooo
    vc é aqui do sul? bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. tenho sim
    blogkhenberly@hotmail.com
    orkut http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=15896812551093564615&appId=755743690289

    ResponderExcluir
  6. Seguindo seu blog e adorando, coloquei entre meus favoritos. Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também.
    Bjus.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  7. Oi como vai? bonito o seu layout do blog, vim retribuir a sua visita. Ahhh adorei o seu ajudante do bolo....uma graça!!! beijos Gabi.

    ResponderExcluir
  8. oi...
    Flor, seu blog é muito lindo!
    suas dicas são otimas..
    ja to te seguindo, me faz uma visitinha, comenta e me SEGUE tbm.
    vai ser um prazer ter vc comigo!...
    mais uma vez adoooooooooorei tudo aqui!..
    seus post são muito bom!..
    bj bj bj

    http://jeisipstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiiii
    tudo bom?
    é muito bom esse produto, eu tenho um da avon parecido e é bom também
    Postei coisa nova no blog!
    Dá uma olhadinha lá
    http://www.ireallyliked.blogspot.com/
    se não me segue ainda , segue lá por favor!
    beeijoo;)

    ResponderExcluir
  10. Que lndo teu blog e eu adoro máscaras. haha

    to seguindo já
    volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Florr adorei tdo aqui! =)
    Te seguindo viu? Bezo feliz dia da blogueira e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, é ótimo, já estou te seguindo e gostaria de lhe prpor uma parceria.
    Se por acaso se interessar entre em contato.

    essamodapega@hotmail.com


    agradeço desde já.
    Georgia Betina Sell

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço a da avon!
    Adorei saber dessa! =)
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Gabi

    Sempre gostei deste tipo de máscara. Me parecem mais eficazes.

    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee

    Obrigada pela visita e obrigada por me seguir

    ja estou seguindo

    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, o blog é super criativo! gosta de rock? então dá uma olhada no belas do rock! e não deixe de seguir! belasdorock.blogspot.com saiba mais pelo o twitter @camiileb xoxo bela linda!

    ResponderExcluir